domingo, 31 de maio de 2020

Sub_Discos Ophicina Sonora O Estúdio


Sub_Discos Ophicina Sonora O Estúdio

 

Onde o Alcance da sua Música é Amplificado de verdade!

Localizado num tradicional bairro de Caxias do sul, o Estúdio abriga há mais de uma década uma das melhores Salas de ensaio da cidade, por onde já passaram grandes artistas do cenário musical da serra gaúcha e região. Com excelente estrutura e profissionais experientes, o Ophicina Sonora Estúdio surge para unir propostas artísticas à qualidade técnica, gerando uma atmosfera para inspiração e manifestação de criatividade e cultura. Além de atuar com sala de Ensaio, o estúdio oferece apoio no Registro Fonográfico e na Distribuição física e Digital, serviços de Captação e Edição de Vídeos e Locação para Eventos intimistas. Estúdio de Ensaio completo para você e sua banda. Conte com nossa estrutura, aliada a uma expertise técnica. Descontos no valor/hora acima de 40 de ensaios. Consulte. Oferecemos também apoio à Geração de Registro Fonográfico e à Distribuição Digital. Consulte valores e condições.

Atualmente somos o único estúdio da região com agendamento e pagamento on line aproveite e desfrute de mais uma das nossas inovações.

 Agende online no Cucco

Sobre

Estúdio de ensaio na cidade de Caxias Do Sul

Todos sabemos que é com ensaios que se chega perfeição, que atingimos nossos objetivos. Não tem nada melhor que ensaiar num ambiente onde o atendimento é diferenciado, a qualidade do som é excelente.

 

Pilar Fundamental entender o Artista, a banda seu proposta e ajudar da melhor forma possível!

 

Entre em contato conosco pelo (54) 99951-1838 para agendar seu ensaio!


Nosso Estúdio

Nossa sala conta com microfones, amplificadores e instrumentos de alto padrão da indústria para recriar o som dentro de ambientes isolados. Um técnico especializado estará à sua disposição para coordenar todas as sessões, supervisionando nossa mesa de mixagem, com integração completa. Se você está procurando um estúdio profissional de alto nível para criar um som nítido e suave, não comprometa o trabalho - ligue para nosso estúdio de ensaio hoje mesmo ou agende online pelo site ou https://subdiscos.cucco.com.br/ caso prefira mande um watts ou pode até ligar se preferir

 

Com equipamento de Qualidade e atendimento personalizado.

 Agende online no Cucco


Observação – preços sujeitos a reajustes

  

Atendemos de Segunda a Segunda

                          

 Domingo          10:00 - 23:00

Segunda-feira 16:00 - 23:00

 Terça-feira        16:00 - 23:00

 Quarta-feira       16:00 - 23:00

 Quinta-feira        16:00 - 23:00

 Sexta-feira          16:00 - 23:00

Sábados              9:00 - 23:00

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.