sexta-feira, 10 de julho de 2020

Estado de Sitio chega com "La Rebelíon De Las Massas"


Estado de Sitio está de volta com um novo EP, sendo uma das primeiras bandas representando o gênero punk no istmo, depois de 30 anos, eles continuam a levantar suas vozes em meio ao atual caos sócio-político. Estado de Sitio, uma banda punk hardcore do Panamá, lança seu material incendiário mais recente em todas as plataformas musicais, intitulado "La Rebelión de las Masas", um EP. comemorando o 30º aniversário do início da banda. No físico, será lançado pelo selo Sub Discos (Brasil). Em breve maiores informações como adiquirir os Cds Fisicos.

No começo, seria um CD, mas devido à pandemia que nos afeta como sociedades, eles o transformaram em E.P. e será o primeiro de uma série de trabalhos conceituais que estarão lançando para esta grande celebração. Terá 5 músicas das melhores raízes punk, pós-punk, hardcore, ska e até Reggae, cheias de energia, as letras já características da banda, cheias de protestos e profundas críticas sociais.

Ele inclui os temas: " Qué Hacen con el Dinero?" Los Padres de la Patria ", " La Calle de los Olvidados ", um tema para o qual lançaram recentemente seu vídeo no YouTube, Las Almas Violentas (faixa rara) , Intro, e a música

"Todos Contra Todos", este último com a participação especial de Sapo Vengador, vocalista da lendária banda Sedición, de Guadalajara, México. Gravado e produzido nos estúdios Play Music Panama por Dj Paunch.

UM POUCO DE HISTÓRIA

Estado de Sitio foi formado no final dos anos 80, em meio à crise da ditadura militar do general Manuel Antonio Noriega, que levou à invasão do Panamá pelas forças americanas. É um power trio que desenvolveu seu próprio som e letras, baseados no hardcore punk, que inclui alguns estilos de ska, metal, street, post punk e outros estilos musicais devastadores. É composto por:  Vinz (Baixo e Backing Vocal),  Kike Psicosis (Bateria e Backing Vocal),

Billy Mata (Vocal e Guitarra)

 

Siga-o nas redes sociais:

ttps://estadodesitiopa.wixsite.com/estadodesitio

https://www.instagram.com/estadodesitiopa/

https://www.facebook.com/EstadodeSitiopa/

https://www.youtube.com/channel/UCMBFH494TcJZ-fhN2c19XZw

Ouça "La Rebelíon De Las Massas": http://abre.ai/estadodesitio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.