sábado, 18 de abril de 2015

Participação do Coletivo Cultural em Radio-Frispit

Galera desculpem a demora para publicar está matéria mas agora está ai nós fomos convidados pela galera do curso de comunicação da UCS: Claudia Palhano, Alana Vencato, Fabio Becker, e  Rodrigo de Marco. De Boné sou eu Anderson Severo.
Participamos do programa Giro Alternativo da Radio Frispit. 






Link clique para acessar:
http://www.frispit.com.br/site/




No Ambiente da UCS Caxias do Sul o programa foi apresentando pelo Fabio e Rodrigo com a produção de Claudia e Alana. Na técnica MIGUEL ZAMBONI.

Foi uma honra ter participado dessa experiência com essa galera ainda mais pra mim que sou um apaixonado por rádio então meu amigo, com toda aquela infra profissa!

Fiquei me sentindo uma criança no parque de diversões com o a barraquinha de doces liberada e o passe livre.

Pude aprender bastante e sentir o que é qualidade, além de divertido foi prazeroso!

Agradecemos a oportunidade de ter participado do programa e ter divulgado o nosso projeto assim como o Desgraça Sonora II. 

E em breve vamos repetir a dose na Radio-web Coletivo Cultural.


Segue o vídeo-Áudio do programa curte ai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.