sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Sem Bandeira: Banda Apresenta Nova baixista Diane Noronha (Di)


Sem Bandeira: Banda Apresenta Nova baixista Diane Noronha (Di)




A banda de Punk/Hardcore Sem Bandeira anunciou Noronha como nova baixista da banda, a informação foi postada em 17 de setembro nas redes sociais da banda com o seguinte texto:

Diane Noronha está presente na banda desde final de julho, trazendo a garra e a luta feminina para junto da SB!  Sempre presente junto com a galera, já faz parte da família SEM BANDEIRA! Bem-vinda Guerreira!




Diane sempre fez parte do círculo de amigos dos integrantes e ex-integrantes da Sem Bandeira, presente nos ensaios, acompanhando a banda em shows, sempre juntos o que a faz conhecer muito bem o repertório da banda, sendo assim não teve nenhuma dificuldade de adaptação ou aprendizado.
A banda, que ganhou reconhecimento regional e até mesmo nacional pelo caráter, sua postura, posicionamento e proposta através de músicas próprias, com temas contestação da realidade vivida pela humanidade, como o sistema, o capitalismo, sociedade, consumismo, degradação ambiental, dentre outros, tornando se um ícone da resistência na cidade de Carlos Barbosa com uma estimativa populacional de 29.833 habitantes situada no nordeste gaúcho.
Formada em 2008, desde então houve diversas formações, entre baixistas e vocalistas, sempre com o intuito de manter a proposta de composições simples e manter o som simples e direto, sem necessidade de arranjos complexos e difíceis. .
.


Membros da banda
DIANE - BAIXO
MARCOS - GUITA E VOCAIS
LUCAS - BATERA E VOCAIS
Mais informações:

                                         Facebook: https://www.facebook.com/SemBandeira/


                                                 Apoio, Suporte e Acessoria: subdiscos@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.