sexta-feira, 17 de abril de 2015

Obrigado Pelo Apoio Jornal Informante

Infelizmente vamos começar essa publicação, de forma contraria ao titulo porque queremos esclarecer o que por que; somos tão gratos ao Jornal Informante, simplesmente porque diferente de outros setores como A prefeitura Municipal de Farroupilha que nos negou o espaço essa semana para realizarmos dois eventos para Junho e Agosto com Bandas importantes vindas de São Paulo, para promover a cultura e colocar farroupilha no cenário do Rock Nacional.

Por isso valorizamos tanto o simples fato de termos o nosso principal evento divulgado em jornal com tamanha circulação em nossa cidade se não for o mais lido está entre eles, logo depois de ZH e Pioneiro.


Sabe é como se fossemos compreendidos. desculpem os palavrões mas não somos a mídia convencional então por isso podemos falar da maneira mais inadequada possível, por que nosso público é inadequado!

Emfim voltamos ao ponto, é como se o Jornal Informante compreende-se que somo jovens fodidos, trabalhadores "Work Class", que investimos nossas economias em, Caixas pra guitarra, Cubos para Baixo, Microfones, Peles, pratos e outras peças para bateria; Claro em cerveja também! E investimos uma boa parcela do nosso tempo compondo letras e melodias para sermos ouvidos, gastamos nossas economias em estúdios da cidade, compramos nossos instrumentos nas lojas da cidade. Mas somos chamados para tocarmos em outras cidades é como se fossemos fantasmas invisíveis.

Marginalizados, a margem do estado que não nos da oportunidade para mostrar nossa música, nossos textos, nossas pinturas.

Então quando um Jornal como o Jornal Informante presta atenção em nós através de uma matéria como a mostrada acima nos sentimos, vivos sabemos que existimos e nossa luta não é em vão.

Sabemos que o que iniciamos não pode mais ser parado, que muitas gerações anteriores a nossa lutaram, pelos mesmo ideais e graças a isso hoje estamos aqui!

Sendo assim o que começamos agora repercutirá nas gerações futuras!

Vida Longa ao Underground!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.