O sonho do Sr. Remi Nestor Lanz era abrir uma choperia em Igrejinha. No início de 2005 ele iniciou uma reforma no prédio onde hoje funciona o Tio Remi, com o intuito de realizar este sonho. Porém antes da conclusão das obras, para a surpresa e tristeza de todos, veio a falecer. Como a obra já estava adiantada, seu sobrinho, Ezequiel Stein, resolveu dar continuidade ao sonho do tio. Passou então a buscar sócios para o empreendimento e encontrou em sua sogra, Dalva Reinheimer e no cunhado Sergio Dos Reis Junior aliados. Baseados em uma pesquisa realizada na região e por gostos pessoais por serem aficionados pelo rock, estilo que possuía muitos adeptos na região optou-se por seguir esta temática. E como todo bar de rock, não poderia faltar a música ao vivo. Após tudo decidido, ainda faltava um detalhe: o nome. Queríamos um nome curto, fácil de lembrar, preferencialmente em Português (fugindo um pouco do estrangeirismo que toma conta do país) e que causasse uma reação nas pessoas que o ouvissem pela primeir vez, algo do tipo: “Nossa, mas o que será isso!?”. Já que tudo havia iniciado pelas mãos do Remi e por ele ser tio do Ezequiel e da Muriel, decidiu render-lhe esta homenagem e, se enquadrando em todos os parâmetros anteriormente citados, surgiu o nome: TIO REMI ROCK BAR.
Completando agora oito anos na região, o Tio Remi Rock Bar traz ao Vale do Paranhana uma das maiores festas já realizadas para os amantes do Rock n’ Roll. Mas o que o publico da região e estas grandes bandas escolhidas para o evento vão comemorar?
A resposta é simples: o sucesso de um dos poucos lugares que aposta no estilo musical preferido pela maioria dos jovens e adultos do mundo.
À frente da administração do bar a três anos, Aguiovani Oliveira que já trabalhava como funcionário do estabelecimento desde a sua inauguração hoje traz shows musicais diferentes e conhecidos do público, que lotam as dependências do bar todos os finais de semana.
“Procuramos sempre trazer shows exclusivos na região de artistas que estão em evidência e os novos nomes do cenário nacional como Matanza, Kiara Rocks, Nervosa e outros que fizeram parte da historio do rock no Rio Grande do Sul como Alemão Ronaldo, Bidê ou Balde, Replicantes, Wander Wildner, Jupiter Maça, Nei Van Soria além de formar uma parceria com os músicos da cidade e região oportunizando um espaço para que eles possam mostrar seu trabalho para um público que sempre responde bem às novidades”, afirmam.
Há oito anos, o Tio Remi Rock Bar se consolidou como um lugar para ouvir música de qualidade “Hoje trazemos o pessoal da serra e de toda a região metropolitana que acaba vindo para nossa região experimentar um lugar diferente e com um vasto repertório de bandas”, comentam.
O Tio Remi Rock Bar dispõe de equipe especializada, ambiente climatizado e toda a aparelhagem de som necessária para transformar sua festa em um verdadeiro sucesso. Veja as opções disponõveis e entre em contato conosco sem compromisso para conhecer os detalhes e agendar a data de sua festa:
Clique aqui para saber mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.