domingo, 31 de maio de 2020

Sub_Discos Ophicina Sonora O Estúdio 2º Pilar Promover e divulgar o artista / Banda


2º Pilar Promover e divulgar o artista / Banda

Aqui na Sub_Discos temos uma ideia fixa “Amplificar o alcance da sua música” e de seu trabalho como um todo sempre utilizando sempre os recursos mais atuais do mercado independente, se utilizando de redes sociais, criação de sites ou aplicativos de StreamingSpotfy, Deezer, Itunes etc.”

Outra forma que utilizamos como estratégia é criando uma network uma rede sólida de apoio focado em cada nicho de público que seja de interesse do próprio artista.

(Cada banda, musico sabe onde quer estar e para quem quer tocar)


Sub_Discos Ophicina Sonora O Estúdio

Onde o Alcance da sua Música é Amplificado de verdade!

Localizado num tradicional bairro de Caxias do sul, o Estúdio abriga há mais de uma década uma das melhores Salas de ensaio da cidade, por onde já passaram grandes artistas do cenário musical da serra gaúcha e região. Com excelente estrutura e profissionais experientes, o Ophicina Sonora Estúdio surge para unir propostas artísticas à qualidade técnica, gerando uma atmosfera para inspiração e manifestação de criatividade e cultura. Além de atuar com sala de Ensaio, o estúdio oferece apoio no Registro Fonográfico e na Distribuição física e Digital, serviços de Captação e Edição de Vídeos e Locação para Eventos intimistas. Estúdio de Ensaio completo para você e sua banda. Conte com nossa estrutura, aliada a uma expertise técnica. Descontos no valor/hora acima de 40 de ensaios. Consulte. Oferecemos também apoio à Geração de Registro Fonográfico e à Distribuição Digital. Consulte valores e condições.

Atualmente somos o único estúdio da região com agendamento e pagamento on line aproveite e desfrute de mais uma das nossas inovações.

 Agende online no Cucco

Sobre

Estúdio de ensaio na cidade de Caxias Do Sul

Todos sabemos que é com ensaios que se chega perfeição, que atingimos nossos objetivos. Não tem nada melhor que ensaiar num ambiente onde o atendimento é diferenciado, a qualidade do som é excelente.

 

Pilar Fundamental entender o Artista, a banda seu proposta e ajudar da melhor forma possível!

 

Entre em contato conosco pelo (54) 99951-1838 para agendar seu ensaio!

Agende online no Cucco

Nosso Estúdio

Nossa sala conta com microfones, amplificadores e instrumentos de alto padrão da indústria para recriar o som dentro de ambientes isolados. Um técnico especializado estará à sua disposição para coordenar todas as sessões, supervisionando nossa mesa de mixagem, com integração completa. Se você está procurando um estúdio profissional de alto nível para criar um som nítido e suave, não comprometa o trabalho - ligue para nosso estúdio de ensaio hoje mesmo ou agende online pelo site ou https://subdiscos.cucco.com.br/ caso prefira mande um watts ou pode até ligar se preferir

 

Com equipamento de Qualidade e atendimento personalizado.

Agende online no Cucco 

Observação – preços sujeitos a reajustes

 

 

Atendemos de Segunda a Segunda                               

 Domingo          10:00 - 23:00

Segunda-feira 16:00 - 23:00

 Terça-feira        16:00 - 23:00

 Quarta-feira       16:00 - 23:00

 Quinta-feira        16:00 - 23:00

 Sexta-feira          16:00 - 23:00

Sábados              9:00 - 23:00

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.