terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Desgracera HC: Novo álbum “Não Passará” já está disponível


Desgracera HC: Novo álbum “Não Passará” já está disponível



Olha que legal. A banda DESGRACERA HC caba de disponibilizar o seu álbum "Não Passará" (2019), na íntegra, em todas plataformas digitais. Este trabalho é uma das melhores coisas que foram lançadas na última década em Caxias do Sul e vale muito a pena dar uma conferida.
Liberou no último dia ano 31 de dezembro de 2019 o seu ° álbum intitulado “Não Passará” em todas as plataformas digitais.

A banda Desgracera HC é com toda certeza um dos nomes referência no cenário Punk / Hardcore no Rio Grande do sul.

Em 2019, a banda chegou a seu auge fazendo apresentações regulares, em média 2 a 3 Shows por mês em toda a região Metropolitana e da Serra Gaúcha.

A banda apostou suas fichas na produção da Sub Discos e criou um projeto de produção sobre aos cuidados do Anderson Severo (Tchaina).


A produção artística da capa foi um trabalho em conjunto da banda e do produtor.
A Capa representa o a insatisfação com o cenário político atual e incoerente que não apenas o Brasil, mas o mundo vem passando e o posicionamento e ponto de vista da banda.


A foto foi registrada em 1979, quando Rachel Clemens Coelho, 4 anos de idade, se negou a cumprimentar o então presidente do Brasil, general João Baptista Figueiredo. A imagem, feita pelo repórter fotográfico Guinaldo Nicolaevsky, se tornou um ícone da resistência aos governos militares e ficou famosa no mundo todo.
Era uma visita oficial de Figueiredo à cidade de Belo Horizonte, para lançamento do automóvel a álcool, quando uma menininha de uniforme escolar se negou a dar a mão ao último presidente do longo período de ditadura. Rachel morreu em abril de 2014, aos 40 anos de idade.



Para aplicativos de Streaming foi criada uma capa um pouco diferente, mas com o mesmo conceito, punhos cerrados O punho cerrado erguido no ar é um símbolo de enfrentamento e resistência, usado principalmente por movimentos de esquerda. Foi apropriado por causas diversas em diferentes períodos, estampa logos de organizações políticas e está nos gestos de quem protesta nas ruas.



Desgracera HC é:
Fabiano Karlos Medeiros (Buda)  – Vocal
Higor Funghetto (Castor)               -  Baixo
Johnatan Dagostini                        – Bateria
Eduardo Cruz (Pitutinho)            – Guitarra

Ouça o Disco na Integra:



A track list do disco:

1-Abertura
2-Brasilia
 3-Punk-Gourmet
 4-Prensadão Paraguaio
 5-Sistema K
 6-En la Noche
 7-Igreja
 8-Se Fuderam
 9-Não passara
 10-Perifas rock
 11-porão do Kaos
 12-Vida Desgracera.

Contatos:

Redes sociais:

Assessoria, Suporte e Apoio: Sub_Discos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.