sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Irmandade lança a live session do single “Consciência”,



Irmandade lança a live session do single “Consciência”



Banda de Caxias do Sul (RS) apresenta “Reggae natural” em vídeo gravado ao vivo em um só take da canção que celebra amor e desapego.



Irmandade por Anderson Severo (Tchaina)
A banda Caxiense Irmandade lança a live session do single “Consciência”, que precede seu álbum de estréia, que leva o mesmo nome do single, que será lançado digitalmente ainda este ano e em CD, em março/abril de 2019, pela Sub Discos.


Formado Maurício Beckmann (guitarra e vocais), Felipe Mufa  (baixo)
Magaiver  (teclados) e André (bateria e Back vocal), o quarteto apresenta um reggae raiz, leve e divertido, promovendo o que eles chamam de “vibrações positivas”. “


“A música fala sobre desapego, amor, há pessoas que a gente conhece e sabe que nos  julgam pela nossa a aparência. E entender que, no final das contas, a nossa casa é onde nosso coração está. Ter a consciência tranquila e manter o nossos ideais e princípios” explica Maurício Beckmann .


“A interpretação visual de uma música e das sensações que ela nos trás sempre me cativou e mostrar isso através de imagens é muito bacana. Venho fazendo alguns trabalhos com a Irmandade desde final de 2018 e agora com a Irmandade gravamos uma live session, dando início a um projeto que pretendo continuar com algumas bandas da Região”, conta o produtor Anderson Severo (Tchaina).


“A princípio parecia ser simples, mas resolvemos fazer num take só, aí que vieram os desafios. Mas com um pouco de sorte e bom entrosamento da banda foi tudo ok. Acompanho a Irmandade desde dois anos, tive a oportunidade de acompanhar de a gravação das músicas e o amadurecimento da banda.


É uma banda fácil de trabalhar, são artistas que sabem se jogar não só nos palcos mas como também em frente às câmeras”.






FICHA TÉCNICA
Dirigido por Anderson Severo (Tchaina)
Direção sonora por Patrick Bordin (Studio Retrola)
Motion por Anderson Severo (Tchaina)


SOBRE Irmandade:


Irmandade é formada por Maurício Beckmann guitarra e vocais, Felipe Mufa no baixo
Magaiver nos teclados André (Dé)bateria e Back vocal.
Pautada na amizade entre seus integrantes de onde surge o nome, desde 2011 a banda fala, em português, sobre amor, direitos iguais, liberdade. Posiciona-se contra indústrias que escravizam, poluem e envenenam a nossa comida.


Com uma linguagem que mistura reggae e protesto, apresenta uma atmosfera atual.


lança o clipe de “Consciência”, single que precede o álbum de estreia,
“Consciência Rasta””, que será lançado ainda esse ano em formato digital. Em CD, o lançamento está previsto para o início de março de 2019 pela Sub Discos. Os shows são energéticos, dançantes.


Integrantes
Maurício Beckmann: guitarra e vocais
Felipe Mufa:  baixo
Magaiver: teclados
André (Dé): bateria e Back vocais.
Contatos e Redes Sociais:
Agenda Reggae


RedesSociais


Informações à imprensa



Sub - Comunicação
Anderson Severo
subdiscos@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.