segunda-feira, 6 de novembro de 2017

2º Bazar Vegano de Caxias do Sul

======================================================
2º Bazar Vegano de Caxias do Sul
======================================================
Lá vem o 2º Bazar Vegano de Caxias do Sul, pela libertação animal, pelas pessoas e pelo Planeta Terra!!!
A nossa 2ª edição do Bazar Vegano será no domingo, dia 19 de novembro, na Praça das Feiras em Caxias do Sul, com início às 14h até o anoitecer! Evento aberto ao público com Entrada Franca!
Venha somar conosco neste trabalho de construção educacional, lutando pela defesa do respeito a todos nós, animais humanos e não-humanos sob uma perspectiva abolicionista, para todas as pessoas, sejam elas veganas ou ainda não veganas.
Mais que um evento para comercializar produtos livres de origem animal, o Bazar Vegano é a oportunidade para conhecer uma forma ética e consciente de consumo e prestigiar pequenos produtores e comerciantes de Caxias do Sul.
Venha! Estamos todos juntos e misturados, Somos Todos UM!
Seguindo a mesma proposta do 1º Bazar Vegano que ocorreu em 2016, o evento reúne expositores de produtos 100% veganos, ou seja, não testados em animais e livres de componentes de origem animal, como carnes de qualquer tipo de animal, ovos, laticínios, mel, própolis, pólen de abelhas, seda, lã, penas, couro, camurça, gelatina, queratina, carmim/cochonilha, glicerina animal, entre outros.
Teremos também feirinha de adoção de animais vítimas de abandono e maus tratos. ONGs de proteção animal estarão presentes no Bazar divulgando seu trabalho e vendendo produtos para serem revertidos em prol dos animais. Haverá coleta de ração, cobertores, medicamentos e demais produtos que os animais necessitem.


E ESSE ANO TEM NOVIDADE! Oficinas e workshops gratuitos, prática de yoga no final da tarde, terapias holísticas, palestras, e música ao vivo por conta da Banda Capa Preta,que pelo 2º Ano consecutivo apoia a causa e anima o evento com sua sonoridade pra lá de animada misturando as suas musicas autorais e seu repertório de versões de clássicos nacionais e intencionais. pra deixar a vibe ainda mais linda!!!! TUDO FREE!!!!!
Na parte gramada da praça, teremos rodas de bate papo onde iremos discutir diversos assuntos relativos a movimentos sociais, espiritualidade, direito dos animais, permacultura, sustentabilidade e alimentação. Em breve divulgaremos os temas. Todos os assuntos são de extrema importância e fazem parte da visão vegana de respeito aos animais, humanos e não humanos.
HEY! Traga sua sacola retornável para carregar as coisas e sua barriga vazia pra encher de comidas veganas MARAVILHOSAS que serão preparadas com muito amor e dedicação!
------------> ATENÇÃO EXPOSITORES!!!
Interessados em expor, favor entrar em contato pelo Whats (54) 984126607 ou através do email bruviapiana@hotmail.com.
------------> Em caso de chuva no dia 19, o evento será TRANSFERIDO para o domingo subsequente, ou seja, dia 26 de novembro, no mesmo local e horário!
No decorrer dos dias iremos divulgar toda a programação com as atrações que irão rolar!!!! Convidem os amigos, compartilhem o evento, divulguem, vamos todos somar na construção deste evento lindo!!!!!
https://www.facebook.com/events/1428695180579113
--------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.