terça-feira, 10 de março de 2015

Casa Fora do Eixo Santa Maria

 

 

 

Dando um feed aqui,

Fizemos a reunião e foi bastante satisfatório o papo intenso todo que rolou. Falamos um pouco mais da realidade local do coletivo cultural e da casa fora do eixo.
Falamos um pouco da incidência territorial da rede, da diversidade de projetos a partir das realidades locais, do nosso calendário especifico de projetos por aqui e objetivos do que fazemos, carta de princípios da rede e do coletivo, como encaramos as relações políticas, captação de incentivos fiscais, caixa coletivo e residência cultural.


O festival Desgraça Sonora que eles produzem provável não será mais em abril, provável em junho, e aí ficou o indicativo de alguém daqui pelo menos ir acompanhar, ou quem sabe um bonde. Falta ainda aprofundar um papo especifico sobre a RBF, portanto seria bacana agendar esta reunião.
Combinamos de fazer uma imersão do coletivo. Não especificamos data, mas semana que vem poderemos seguir nos comunicando na terça quando já se reúnem e estudar isto também.

E neste momento mais a curto prazo darmos uma força na formalização da associação deles revisando o estatuto, que eles já enviaram.

Abs!

  Cacau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.