sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

CARNIFICINA OI!




Banda Farroupilhense Formada por Pudim Guita e Vocal, Eder Baixo e Lucas na Batera, recentemente os caras abriram pro garotos; e além do mais teve a participação do Gildo Granada , em uma ou duas músicas tocadas pela gurizada! Demais me diz se não é de mais!! Se ter a oportunidade de tocar com os malucos que se compra os Discos! Porra!! é 10   
A banda toca um som Oi! maneiro não nada de Street Punk, como alguns já quiseram impor pro caras além de tocarem muito bem, eles tem postura e atitude, que muitas vezes valorizo mais do que o som propriamente dito.

Pedi pra me mandarem um release e se pá, reapoderem umas duas ou 3 perguntinhas pra fazer uma matéria no blog ficamos no aguardo.

Segue abaixo um vídeo que eu produzi no corre do dia a dia testando um Maker de vídeo novo, será a estréia do meu programa no  no nosso canal do Youtube : Coletivo Cultural Videos

O programa é o Café com Crivo trata da produção caseira ou até mesmo profissional de edição de vídeo clips para bandas, onde se fala dos recursos utilizados da banda apresentada.

Este foi feito sem autorização confesso mas normalmente não peço autorização essa é a graça desse programa espero que gostem do vídeo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.